Manual Pessoal de Eleição

1) Eu não voto em candidatos e partidos que tenham qualquer ligação ideológica e pragmática com qualquer tipo de ditadura.
2) Eu voto em candidatos e partidos minimamente comprometidos com políticas ambientais
3) Eu voto em candidatos e partidos minimanente comprometidos com a redução de impostos, taxas e burocracia
4) Eu não voto em candidatos e partidos que colocam ideologias acima do bem estar real da população
5) Eu não voto em candidato e partidos que não se responsabiliza por seus atos
6) Eu não voto em candidatos e partidos comprometidos com organizações fora da lei, especialmente as que tem a violência como prática
7) Eu não voto em candidatos e partidos comprometidos com lobbies econômicos e agrupamentos corporativos e sindicais
8) Eu voto em candidatos e partidos que defendam incondicionalmente a democracia e a liberdade de expressão

Comentários

Postagens mais visitadas