9 anos de Abril - 2

Tenho lido quase tudo o que produzi nesses 9 anos de editora Abril. Está tudo registrado no famoso departamento de documentação da editora, o Dedoc. Pesquiso de trás para frente, e estou no ano de 2002.

São quase dez anos de coluna na Info. Tem as reportagens da VIP, as da Playboy, minhas colunas na Quatro Rodas, na Placar, minhas colaborações na InfoGames, Exame, SuperInteressante, Viagem & Turismo, e em revistas que infelizmente acabaram muito cedo: On, Universo Animal e Web.

É incrível como você produz quando é "obrigado" a isso por um salário. Só na Info tem mais de 100 colunas, narrando de mes em mes as mudanças que os computadores provocaram em nossas vidas. Fiquei lembrando dos meus tempos de Estado de São Paulo, quando a produção tinha que ser diária. Infelizmente foi uma época de papel. Difícil de se recuperar a providenciar a digitalização.

Comentários

Postagens mais visitadas