De volta ao Alias

Comprei a quarta temporada de Alias e tenho assistido capítulo a capítulo, achando que não vou ficar tão viciado quanto antes. Que nada. Já fiquei viciadão de novo. Eu e meu filho, aliás. Estamos os dois vigiando as atividades da APO.

Pena que essa seja a última temporada. Sou fã dessa série desde o começo, e foi a única que eu assisti todos os episódios de todas as três caixas anteriores. Acho esse J J Abrams um gênio da TV e olha que eu nem acompanho o Lost. Ele criou em Alias uma mistura quase perfeita: 1) a estrutura de um filme de James Bond. 2) uma excelente e linda atriz principal 3) romance e drama familiar digno de novelão mexicano 4) paisagens "exóticas" filmadas em Los Angeles 5)
gadgets mortíferos aos montes.

Tenho ainda 20 caítulos pela frente.

Comentários

Anônimo disse…
Olá!

Lendo a sua coluna na INFO desse mês "Vício sem cura" foi c/cheguei até aqui!Assim q/comecei a ler, me identifiquei, sou blogueira tb e sei bem o que é isso,rsrsr
Gostei dessa dica do ALIAS! Gosto de alguns seriados americanos,assisti acho q/ duas vezes Sex And City,rsrsrs
Aguardo sua visita no "Agulhas Mágicas" um blog p/quem não tem medo de agulhas.

Abs,
Mone
Agulhas Mágicas disse…
..Esqueci meu e mail
www.agulhasmagicas.blogspot.com

abs
Mone
Unknown disse…
Muito intereçante esse seriado Alias.
Sou fã de seriados em geral, e parabens pelo blog que esta ficando cada dia melhor..
Para quem quiser dar uma passada no meu é: http://lucas-immi.blogspot.com/

não escrevo muito nele não, estou somente pegando noticias no geral de dezenas de sites de segurança que visito e colocando tudo ali.
Abraço.
Unknown disse…
Bom seu blog.
Pena que só soube que você tinha este mês.

Mas vale uma dica. Você poderia colocar sua coluna da INFO aqui para que o pessoal pudesse discutir o assunto. O que acha?

Achei esquisito você reclamar que, mesmo com uma configuração superior, os gráficos FS ficaram ruins. A MS sempre exagera na configuração.

E por fim. Visite o meu site: http://crispim.cjb.net

Tô esperando.
Inteh!

Postagens mais visitadas