Ele, Elvis

Hoje eu entrevistei por telefone Edson Galhardi, o mais conhecido e experiente cover do Elvis Presley há 22 anos na atividade. Fantasiado como um Elvis tosco, eu assisti o show dele no último sábado e... o cara é profissional. Não decepciona. E, como ele mesmo diz, não faz um show bizarro, mas uma honesta homenagem ao ídolo.

A entrevista é parte da matéria que estou escrevendo sobre os fãs brasileiros de Elvis que deve sair pela Playboy provavelmente na edição de fevereiro. Espero e creio eu que vá ficar bem divertido.

Comentários

Marcus Correa disse…
Dagomir
Acompanho a bastante tempo seu blog (alem de ler todo mes sua coluna na Info e as vezes na VIP), e é gratificante ainda encontrar pessoas pensantes neste pais.
Tambem possuo um blog aqui no Blogger, quando tiver um tempo (sei que deve ser muito atarefado), de uma olhada e me diga o que achou (com toda sinceridade).
Um grande abraço e sucesso !
daniel disse…
Olá Dagomir,
Parabéns pelo blog. Como sempre, suas iniciativas são muito bem vindas. Sou fã incondicional de Elvis (já estive 3 vezes em Graceland). Precisando de qualquer subsídio para sua matéria é só me falar. Forte abraço,
Daniel Lourenço.

Postagens mais visitadas