Detritos Cósmicos

Grande notícia, ontem: já está pronto, e vai ser lançado Frank Zappa: Detritos Cósmicos. É um livro coordenado por Fábio Massari, o ex-VJ da MTV. Tem entrevistas, artigos, ensaios sobre o Mestre de Cucamonga, todos de autores brasileiros.

O grande Massari teve a gentileza de me convidar para escrever dois capítulos para o livro. Num eu narro a viagem que eu fiz para a California em 1992 em busca de cidades ligadas de um jeito ou de outro a Frank Zappa: Palmdale, Sun Village, San Bernardino, Cucamonga. No outro capítulo (mais um adendo) eu conto como um poster de FZ foi parar no cenário de uma novela da Globo que eu ajudei a escrever.

Entre meus colegas de "co-autoria" desse livro estão André Christovam, Gastão Moreira, Evandro Mesquita, Rogério Skylab, a Central Scrutinizer e meu colega de VIP, Thales Menezes. Cada um de nós dá a sua visão, a sua experiência. E ninguém mais teve a suprema experiência de entrevistar Frank Zappa em pessoa, na sua casa, só o coordenador do livro Fabio Massari.

Assim que tiver data e local de lançamento, eu aviso aqui.

Comentários

Tiago Mesquita disse…
Dragomir, desculpe o off-topic, to passando só para te elogiar como jornalista e como pessoa mais uma vez, estava assistindo o documentário "a carne é fraca" de nina rosa e encontrei uma passada onde você fala sobre o consumo de carne. parabéns mais uma vez :)!
Anônimo disse…
Deviam fazer um filme sobre Frank Zappa, e o mais cotado seria o Cohen, olhem a semelhança entre os dois.

Postagens mais visitadas