10 anos

Ontem eu cumpri um marco histórico. Entreguei a coluna comemorativa a 10 anos ininterruptos de presença na Info. Não ficou grande coisa essa coluna comemorativa. É sempre assim quando eu planejo alguma coisa com antecedência. Funciono melhor no improviso.

Foram 120 colunas, algumas bem boas, outras horríveis. Nelas eu contei um pouco da história da informática de abril de 1997 para cá. Fiz reflexões, crônicas, busquei visões originais sobre a relação entre os humanos e suas máquinas.

Nessa coluna de abril/2007 eu reconheço que nunca tive leitores tão fiéis e cooperativos por tanto tempo em toda minha carreira. E anuncio a minha intenção de reunir essas colunas (e mais algum material adicional) num livro. Espero que aconteça e logo. Vou informando as novidades a respeito aqui.

Comentários

Unknown disse…
Hum vou ver se dou uma lida.
Cara é estranho ein tu é um cara 'famoso', já que tem uma coluna em uma revista de circulação nacional como a INFO mas teu blog não tem muitos comentarios, não sei quanto ao numero de visitas, mas eu acho isso meio estranho sendo que eu conheci o blog pela tua coluna. Também vi que tu tem poucos blog linkados, tu quer manter o blog mais restrito e pessoal ou apenas não conseguiu atrair muitos leitores? Fui meio metido mas acho que é esse tipo de comentario que nos ajuda a melhorar.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
"relação entre os humanos e suas máquinas" ???!!!???

Tu tá precisando é de um Steely Dan...

Potato Headed Bob
Michel Ribeiro disse…
Dagomir, não é puxação de saco, mas não conheço ninguém que escreva de uma maneira tão alegre e inteligente como você. Parabéns e que venha mais 10, 20... pela frente.
Anônimo disse…
Dagomir, ótima idéia o livro com coletâneas dos 10 anos de colunas da Info! Tem previsão de lançamento?

Postagens mais visitadas