Blog com email

Numa semana de novas atrações, este blog inaugura seu novo email exclusivo:

dagoblog@gmail.com

Hoje mesmo recebi um comentário bem interessante de um leitor e não tinha como responder a ele. Assim como mais mensagens pedindo detalhes sobre minha matéria sobre Crimes Passionais. (Mais uma vez, o recado para estudantes de Direito: eu escrevi uma matéria para a VIP sobre Crimes Passionais há anos. O que eu sei está naquela reportagem, nunca mais li nada a respeito. Uma rápida busca pelo Google pode ajudar quem precisa de mais detalhes).

Eu tentei colocar um link no endereço do email acima e ao lado, mas não consegui.

Comentários

Luigy Marks Yang disse…
Dagomir!
É voce o "dago" do gevoa? da turma 64?
Sera vc meu colega de vocacional?
Sabia que o dago era jornalista. Mas o sobrenome me parece que era com dois ZZ Marquezzi. Ou minha memoria falhou
Sou Luiz Carlos, da mesma turma de luiz gonzaga, mane e outros.

Se for quem penso que ser, otimo!Senão for tbem foi otimo pois, gostei da matéria sobre os trens. Amos trens, mas acabaram com eles. Em 64 fizemos um pesquisa sobre trens e a malha ferroviaria do Brasil era de quase 50.000 ks de trilho de carga e passeio. Acabaram com os de passeio; Em 64 fui de Bauru até Campo Grande MTde trem, dpois fui para Corumba de Litorina ( trem de um vagão só )Viagei muito no trem hungaro que ia pro Rio e fiz muitas viagem no trezinho que descia a serra rumo ao litoral santista. O colega Guilherme Arantes (T64)fez um musica legal sobre descer a serra
Album: Guilherme Arantes
Ano: 1976

Descer a Serra
(Guilherme Arantes)

Tirei um dia de Sorocabana
bebi cada quilometro medicinal
ali, na beira matagal da linha
eu sempre iria embora
Peguei o meu amor e fui descer a serra
de convescote, de beija-flor,
de roupa velha , vento e vapor.
Tempos legais onde se podias ir de trem pra qualquer lugar. Os bondes! Sumiram todos!
Um abraço seja vc ou não o Gago do gv?
Luigy
luiz carlos marques
visite www,gvive.org
Unknown disse…
Obrigado por ter respondedido meu comentario, ja adicionei teu e-mail a minha lista de contatos.
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas