Meu filme # 1723: Superman Returns

Assisti em DVD o recente Superman Returns. Grudei no sofá. Afinal, eu acompanho o Homem de Aço no cinema desde a velha versão em preto e branco e passei pelos quatro filmes com Christopher Reeve.

O que mais me impressionou nessa nova versão foi o conceito visual do diretor Bryan Singer, que já tinha dado a "cara" cinematográfica dos X-Men. Ele sabe como fazer um herói voar sem parecer que está pendurado por cabos. Gostei também do ator Brandon Routh, apesar de parecer meio jovem demais para o papel.

Aí vem o colossal desfile de efeitos especiais e eles estão no ponto. Só o mega-iate de Lex Luthor (interpretado pelo sempre excelente vilão Kevin Spacey) já vale a entrada do cinema e o preço do DVD. Li críticas muito mal humoradas sobre o filme. Essa gente não consegue relaxar. Eu nem ligo. Já estou esperando pela continuação.

Comentários

Unknown disse…
Gostei do filme, mas dormi no meio, não que o filme seja rui mas eu estava com muito sono, Nota 8.
Anônimo disse…
Confesso que esperava mais do filme. Com os avanços tecnologicos para criação de efeitos e tal esperava batalhas mais arrasadoras. O filme é legal. Mas ainda fico com a trilogia de Matrix. Abraço!

Postagens mais visitadas