Aí vem o Surfista

Finalmente meu super-herói favorito vai aparecer nas telas de cinema. O Surfista Prateado é umas das criações mais originais de Stan Lee. Um herói com problemas existenciais, surfando o Universo preso em suas contradições. Já tinha perdido as esperanças de navegar na sua prancha quando foi anunciado o segundo longa da série Quarteto Fantástico - Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer. Para ter uma idéia do que vem aí provavelmente em junho, assista este belo trailer.

Comentários

Anônimo disse…
É incrível como os heróis de quadrinhos impressionam desde as criancinhas aos senhores já bem maduros. Eu mesmo, aos 23, ainda fico encantado com os quadrinhos dos gibis, desenhos animados na tevê e - até que enfim! - os filmes do Homem-Aranha, e acredito que nunca deixarei de me encantar. O ser humano tem necessidade de se espelhar nos heróis. Principalmente nesses heróis contemporâneo que não são romantizados a ponto de não terem sequer um defeito. Muitos têm crise de existência, outros falham em algumas buscas, erram por um ponto ou outro. São quase humanos em suas virtudes e defeitos. Mas, principalmente, buscam sempre o bem. E é esse o fator substancial dos heróis contemporâneos de quadrinhos: provar que o bem é uma busca trilhada por um caminho onde existem muitas barreiras, o que não é diferente da nossa vida real.

Parabéns pelo site.
Anônimo disse…
Mas afinal esse cara é um herói ou um vilão?
Anônimo disse…
É engraçado a maneira na qual conheci o Surfista Prateado. Foi em um chips, em uma época que a gente ganhava peças de super-heróis para montar. Me lembro que vinha direto o Surfista Prateado nos chips, mas eu não o conhecia, embora pelo nome e o " style " do personagem parecia que ele era legal. Não sabia que ia estrear um novo filme do Quarteto Fantástico, deve ser muito legal. Ah, mais não posso esquecer de comentar uma coisa. Conheci o seu blog pela sua última coluna na Info, e mal posso esperar pelo livro cm as colunas desses 10 anos de sucesso. Estou pedindo a Deus para que ele dê certo. :-)

Postagens mais visitadas