Ele é o número 1. Eu sou o número...

Ter co-escrito duas novelas de televisão me deu a honra de constar no IMDb - o monumental banco de dados sobre cinema e TV (www.imdb.com). Sinto-me como um membro da Academia.

Como um profissional registrado no IMDb eu tenho o direito de ser medido pelo índice Starmeter. Uma espécie de "estrelômetro". O Starmeter mede o quanto alguém está em evidência no mundo do show business.

Neste exato momento meu Starmeter mede que eu sou o astro número 2.266.462 no planeta. Eu sei que não estou exatamente na mira dos agentes de Hollywood neste momento. Mas isso é só uma questão de tempo.

Graças a Piratas do Caribe-3, o novo number one no Starmeter é meu colega de IMDb Johnny Depp. O rapaz tem talento, eu sei. Merece o posto. Somos separados por 2.266.461 posições. Mas eu já estive em posição bem melhor no ranking. Johnny se quiser pode conferir meus registros.

No dia 28 de setembro de 2003, por exemplo, eu era o astro número 68.693. Qual os critérios que eles usam nesse ranking? Bom, eu não discuto e nem duvido. Principalmente os critérios usados no dia 28 de setembro de 2003.

Comentários

Anônimo disse…
Bom Dago, o que importa é que alguma coisa em comum vocês já tem (além de mim, é claro)!
Não tem uma teoria que diz que você está ligado a qualquer pessoa do mundo por apenas 6 passos? Então! Já já você chega lá, Hollywood Royalty!

Aliás, só um adendo pra você: EU AINDA NÃO VI PIRATAS DO CARIBE 3!!

beijos da sua sobrinhaaaaaa,
Déd's
Guilherme Odri disse…
Quem sabe seu livro não estoura e você pula pro top 50?! Depois, sua peça é finalmente montada e você alcança o top 10... Posteriormente, o filme dos Mamonas vinga e você desbanca o Mãos de Tesoura!

Hahaha

abraço
Anônimo disse…
Fala Dagomir!!

Cara há muito tempo que não visitava seu blog, coisa que eu fazia diariamente.

E não sei nem lhe dizer o motivo.

Levei um tempo até conseguir ler suas postagens mais antigas, mas agora já estou (quase) atualizado. Perdi muita coisa boa...

Mudando de assunto, não acreditei ao ver sua foto na VIP com a camiseta do AC/DC e não a do Frank Zappa!!! AC/DC é muito bom, mas Dagomir Marquezi é discípulo de Zappa...fã incontestável.

Deu briga com Manrico Patta?

Bom, já está registrado aqui que estou de volta!!

Ah! Ontem filmei meu primeiro documentário. Era sobre a vida de Hieronymus Bosch. Não saiu da forma que imaginei, mas está ótimo para um trabalho de principiante com pouca estrutura.

Abraços...
Marrie disse…
ACHEI O MÁXIMO ESSE NEGÓCIO DE "ESTRELÔMETRO".......... vc sai c/cada uma!!!
Marrie

Postagens mais visitadas