Amigo cachorro

Estou pesquisando tudo o que posso sobre cães para um ensaio que estou escrevendo para a revista Galileu. Quanto mais pesquiso, mais fascinado fico. Infelizmente uma pesquisa desse tipo me leva também aos horrores praticados pelos humanos contra seu "melhor amigo". A matéria deve sair na edição de novembro.

Entre os muitos livros que tenho lido está O Encantador de Cães. Foi escrito pelo especialista mexicano Cesar Millan e mudou o jeito que eu sempre vi (e tentei criar) nossos amigos caninos. Millan estabelece um novo grau de diálogo entre homens e cães, e esse diálogo tem muita lógica. Se você tem um cão, qualquer um, este livro é obrigatório.

Comentários

Anônimo disse…
Falaí Dagô! Hope you remember me, but anyway... Li esse livro no original em inglês e vc tem razão: ele fez com que eu mudasse a maneira de lidar com meu cachorro, um aparentementemente incorrigível cocker spaniel com alma de pitbull! Agora, sou definitivamente o 'líder da matilha' e o bicho parece ter reencontrado sua origem. Mas, do livro, há que se dar um desconto e passar por cima do excessivo 'americanismo' do cara, né? Gde abraço (e se puder, visite meu blog: http://www.quasepoucodequasetudo.blogspot.com/)
Ricardo Soares disse…
VOU SEGUIR O CONSELHO E LER O LIVRO
ABS
RICARDO

Postagens mais visitadas