Quem não matou Taís?

Minha coluna de cultura pop na próxima edição de Época trata da questão que assombra o país: quem matou Taís? Afinal, a tradição vem desde o "quem matou Salomão Hayala?", na novela O Astro, em 1978. Praticamente inventamos o fenômeno, através da fértil imaginação de Janet Clair. O truque do "quem matou?" só se espalharia pelo mundo dez anos mais tarde, com a saga de JR no seriado Dallas.

Eu estou assistindo Paraíso Tropical desde o início. E me divirto com a novela, esteja ela num bom capítulo ou num capítulo ruim. Eu já estive do lado de lá e sei o quanto é difícil escrever o equivalente a um longa-metragem a cada dois dias.

Na coluna eu limpo a barra dos principais suspeitos. E aponto outras possibilidades bem plausíveis de culpados. É ler para crer.

Comentários

Anônimo disse…
Caro Dagomir,
Achei hilária sua matéria na revista Época.
Preciso, no entanto, fazer uma correção em sua frase final: "Alguém pode providenciar um exame de DNA..." Se as duas são gêmeas idênticas o DNA é IDÊNTICO!!!
DE QUALQUER FORMA, PARABÉNS!

Postagens mais visitadas