Aqui vou eu, Johnny!

Meu brilho junto ao show business internacional está em alta. Em junho último eu contei aqui que o site IMDb (dedicado à indútria do cinema e da TV) indica o grau de prestígio de cada profissional numa medida chamada Starmeter. O cálculo é complexo demais para ser explicado aqui.

Mas em junho eu era simplesmente o colocado número 2.266.462 dentro de todo o panorama do show biz mundial. (E o primeiro um tal de Johnny Depp se não me engano). Hoje fui consultar meu Starmeter de novo e - surpresa! Minha colocação deu um salto enorme. Agora eu sou o número 1.119.511. Quase dobrei minha colocação.

Essa minha espetacular escalada fica ainda mais importante quando os primeiros lugares são ocupados por desconhecidos como Hayden Panettiere, Rachel McAdams e Shalim Ortiz. Caiam fora para que eu possa desfilar no tapete vermelho.

Comentários

Postagens mais visitadas