Mike Nelson sou eu

Essa foto foi tirada num barco de turistas ao largo de Key West. É a tarde de 24 de setembro de 1998 e eu estou a serviço da revista VIP. Logo depois estaria de máscara e snorkel sobrenadando os corais da costa da Florida. Seria uma experiência inesquecível. Aquela região é extremamente bem preservada e a vida marítima, farta e variada. Uma enorme arraia passou bem embaixo de mim.

Fora essas emoções, fica um certo temor indisfarçável que os guias no barco esqueçam de você, levem os outros turistas para casa e te larguem boiando numa noite solitária no golfo do México.

Comentários

Marrie disse…
Belas coxas...........rsrsrs
boa semana
Ricardo Soares disse…
dagô, amigo cripto-liberal... fiquei surpreso e feliz com seu derramado elogio ao meu blog visto que vossa senhoria sempre é econômico nos elogios... fico feliz em estar à altura de vossas expectativas pois como citei no post number 100 vc foi um dos que sempre disse que era legal esse troço de ter blog...tenho sim me dedicado ao lance não com esmerado afinco mas com a possivel regularidade do dia a dia... e os resultados tem sido bons como disse no mesmo post 100... acompanho vc sempre aqui tb e fiquei tão chocado com a historia do artista nicaraguense que judiou de um cão que nem comentei para não dar cartaz ao verme... acho que vc fez o mesmo né ??? quanto aos posts politicos se vc prestar atenção eles são sopapos pra todos os lados...não proteje petista não...logo logo vai ter idelli e joão paulo cunha... quanto ao lula esse nem precisa mais falar para que serve né ??? ou precisa ??? a série é só para nossos parlamentá...hehehe... abs saudosos do amigo...
ricardo

Postagens mais visitadas