"Arte" criminosa

Um "artista" da Costa Rica chamado Guillermo Habacuc Vargas realizou uma "exposição" na capital do país. Ele capturou o cão acima, prendeu o infeliz em público sem comida nem água. E chamou esse crime covarde de "arte". O cão agonizou até a morte enquanto o público tomava vinho branco com canapés.

Se esse monstro repugnante fizesse uma "exposição" dessas no Brasil eu pessoalmente entraria na galeria com uma faca na mão, soltaria o cachorro e o levaria para a clínica veterinária mais próxima além de chamar a polícia para prender o meliante. Infelizmente esse pústula ainda foi escolhido para representar seu belo país na Bienal Centroamericana Honduras 2008.

Existe um manifesto com mais de 200 mil assinaturas pedindo o boicote desse lixo humano nessa Bienal de Honduras. Se você quiser participar vá até site
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html e coloque sua assinatura (espere pela confirmação).

Comentários

Leonardo disse…
Fala Dagomir! Que bom saber que você também está na Blogosfera. Eu mesmo nunca havia me dado ao trabalho de pesquisar. (Vergonha...)

Eu sou seu fã há muito tempo. Sempre que pego uma InfoExame eu logo percorro as páginas para ver suas opiniões, sempre muito bacanas.

De qualquer forma, aproveito também para dizer que já assinei a petição.

Abraço! Agora esse blog faz parte dos meus links diários.
Rafael Fernandes disse…
Ridículo! Já assinei e postei em meus blogs. A justificativa dele foi a mais ridícula de todas: "O que me importa é a hipocrisia das pessoas. Um animal assim vira o centro das atenções quando está em um local onde as pessoas querem ver arte, mas ninguém ligaria se ele estivesse passando fome nas ruas". Qual será o próximo passo? Matar alguém para protestar contra a violência? Deixar uma criança morrer de fome para protestar contra o abandono dos meninos de rua? Arte agora virou qualquer m...
Ricardo Soares disse…
então resolveste não deixar barato o assunto ( como eu fiz ) para o qual lhe alertei ??? eu procedi diferente... nem falei desse verme para não dar cartaz a ele... você acha que fiz mal?
Deixa ver se eu entendi...o cara comete um crime diante dos olhos de todos e ainda é escolhido para expor numa Bienal? Não é só este canalha que deve ser punido, mas também todos aqueles que aplaudiram e compactuaram com seu ato desprezível.
Anônimo disse…
Esta foi uma das notícias mais terríveis que já li! Na minha opinião esse "artista" não passa de um louco, covarde, egocêntrico, cruel e insensível verme humano, ou melhor, nem um verme merece ser comparado a esse fulano. E o mais triste é a indiferença do público, das autoridades e dos protetores de animais. Ninguém fez nada para impedir a loucura desse homem!Mais triste ainda é saber que milhões de animais sofrem diariamente as piores crueldades e poucas pessoas realmente se importam com isso ou tentam fazer algo para melhorar essa situação. Claro que não dá pra consertar o mundo e fazer desse planeta um paraíso, mas estou procurando fazer a minha parte. Há cerca de um mês me tornei vegetariana e semana passada adotei meu segundo cachorro (pasmem, é um daschund que sofria maus tratos e foi abandonado - o primeiro é um SRD com poodle maravilhoso).É isso, que fique registrada minha profunda indignação contra esse sujeito e qualquer atitude desumana e cruel contra os animais ou qualquer vida que habita esse planeta. Ah! Tb assinei a petição. Abraços, Ana Paula Sartori
Marrie disse…
Fiquei simplesmente horrorizada!
Ando sumida por falta de tempo... logo voltarei a assumir o título de 1ª leitora, ok? rs
bjs e bom fm de semana
Anônimo disse…
Concordo com você em soltar o cachorro e levá-lo ao primeiro veterinário, mas deixa que desse "artista" eu mesmo "cuidava " dele, com uma boa corda no pescoço eu iria expor também este verme. Desculpa a sinceridade!!

Postagens mais visitadas