A culpada é a Rosana

Alguns leitores me corrigiram. O súbito aumento na audiência deste blog não tem a ver diretamente com a revista Galileu. A "culpada" é a brilhante Rosana Herrman, que me citou no seu popular blog Querido Leitor.

Conheço e admiro a Rosana há muito tempo e tive a honra de ser entrevistado duas vezes por ela. Além de um fabuloso senso de humor, essa mulher tem o curriculum mais espantoso do Brasil. Ela consegue ser ao mesmo tempo mestre em física nuclear, escritora, jornalista, roteirista, redatora de humor, blogueira em tempo integral, apresentadora de TV, compositora, repórter, publicitária e colunista. Ah, e mãe de dois filhos.

Aí vai a gentil postagem sobre mim no blog da Rosana:

Galileu e Dagomir
Li os comentários do blog e fui até a banca comprar a revista Galileu, por recomendação do Enrique Jimenez. Aproveitei para comprar uma promoção da Isto é, 3 em um num kit e a Revista Época, com o Sobel na capa. Adorei a matéria sobre cães, reportagem de capa da Galileu. A revista é maravilhosa, mas a reportagem assinada pelo Dagomir Marquezi é um primor. Fiquei feliz ao ver o nome dele lá. Dagô é de uma competência impressionante. Leitura indispensável.
E sabe o que me deixou mais feliz ainda?
Que por causa do Otto, do Querido Leitor, do Enrique, da Galileu, encontrei o blog do Dagomir.
A Internet também é a melhor amiga do homem.

Comentários

james disse…
Olá Dagomir.

A vinda de leitores ao seu blog por indicação da Rosana,tem sua razão.Ela mostra mais uma vez que só o que é bom!
Parabéns e um abraço.
Marrie disse…
Mulher realmente inteligente essa Rosana! Agora q ficou famoso não vale esquecer dos velhos visitantes, ok? rs
beijinhos
Anônimo disse…
É içaí, Dagomir.
Mas tu também é craque e tem uma legião de seguidores.

Postagens mais visitadas