One man. One decision. One desire.

Tenho rido muito com esse cara. Pablo Francisco é americano do Arizona, filho de chileno e especialista em comédia stand-up. Num stand-up, o comediante tem um microfone, um palco e improvisa para uma platéia ao vivo.

Pablo é um fenômeno na arte da imitação. E sua marca registrada é a voz daquele narrador de trailers que você já ouviu centenas de vezes em qualquer cinema ou DVD. Mesmo que não entenda inglês, vai identificar a voz assim que ele começar a imitação. "Are you ready? One man. One decision. One desire".


Comentários

ADRIANO FACIOLI disse…
e o tema é muito interessante: trailers para cinema. pode ser a historia mais idiota e banal do mundo, que o narrador e todos os efeitos de sonoplastia a transformam em algo excitante. talvez seja o hiperrealismo que sempre bateu la no fundinho do corçao de hollywood. haha, daria inclusive um bom video para o festival do minuto: uma narraçao de coisa alguma com estes efeitos todos: "um homem (pow!!), uma mulher (pow!!), e uma historia que mudou para sempre suas vidas (pow!pow!)..."

Postagens mais visitadas