Comentários à parte

A partir de agora vou responder aos comentários no próprio comentário, sempre que der. Essa falta de uma solução para dar resposta aos gentis leitores que me escrevem sempre me incomodou. Peço desculpas por não ter encontrado uma solução antes...

Comentários

O Blogger é uma ferramenta fantástica, mas sua caixa de comentários deixa a desejar. Por outro lado, a ferramenta de blog do Uol é lamentável, mas sua caixa de comentários é a melhor de todas.
Anônimo disse…
Gentil é você. Que ainda pede desculpas por não ter encontrado uma solução antes!
Gentil e humilde; enquanto outros blogueiros vivem dizendo que não tem tempo para responder comentários, que são tão atarefados, etc e etc... Vc se preocupa em dar uma 'satisfação". Você é um doce!
Beijo carinhoso "procê"
Dagomir Marquezi disse…
Silvia: acho que é obrigação da gente ser gentil. É a diferença entre a barbárie e a civilização. Outro beijo procê.

Alexandre: vou dar uma olhada no blog da UOL. Acho tudo o que a UOL faz muito feio. Mas se funcionar bem a gente pode aprender alguma coisa. Abraço!
Anônimo disse…
Experimenta a caixa de comentários do HaloScan. É a que a Rosana Hermann usa, eu gostei, apesar de não ter conseguido salvar meus (esparsos) comentários antigos até hoje. Falta um pouco de vontade da minha parte, hahaha.

Postagens mais visitadas