O prefeito e eu

Entreguei para uma revista ainda inédita da editora Globo - ÉpocaSP - um longo perfil do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Ainda não tenho detalhes de quando será publicada.

Procurei fazer um trabalho jornalístico com uma linguagem diferenciada, fungindo do modelo de perfil mais convencional. E tentei transferir para o leitor qualquer julgamento sobre o prefeito Kassab. Para realizar o trabalho tive dois contatos com o prefeito. Passei doze horas de trabalho ao lado dele, numa terça feira qualquer. E o entrevistei num sábado.

Foram poucos os contatos diretos, mas neles fui muito bem recebido pelo prefeito e pelo seu assessor Alexandre Costa. Ricardo Correa é o fotógrafo que acompanhou nossa terça feira - que incluiu quatro vôos de helicóptero sobre a cidade.

Quando souber a data de lançamento da nova revista, aviso aqui.

Comentários

Que coincidência vir parar aqui e encontrar o Kassab. Meu ex-noivo, foi assessor dele em São José do Rio Preto tempos atrás. Uma loucura, stress elevado a potência máxima. Não sei como ele esta sendo "enquanto" Prefeito, só espero que melhor que o nosso que tem a pachorra de ir pedir que o mosquita vá para o oceano lá na Bahia. Só abatendo a tiros, viu? rs

abraços e sucesso!
Andrea
A revista não pode demorar muito, porque, se o Kassab for mesmo candidato a reeleição, esse tipo de matéria não vai poder sair.

Postagens mais visitadas