Escaneando a vida

Com toneladas de papel entupindo meu armário, estou tomando coragem e escaneando o principal da minha obra. Já acabei de copiar o livro Auika! que um dia desses vou editar em ebook. Agora estou me dedicando a escanear material avulso, como artigos, quadrinhos, colunas scripts, roteiros. Dá um trabalhão, mas compensa.

Isso fora ter uma surpressa atrás da outra em pedaços soltos de papel. Ontem mesmo descobri meu primeiro registro de uma obra de ficção escrita por mim. Eu tinha 12 anos e já estava viajando. Escrevi com a pequena Remington que meus pais me deram de Natal. Eu volto ao assunto.

Comentários

Dagomir, o link abaixo tem um artigo que pode te interessar a respeito de escaneamento de tudo quanto é papel que se tem em casa.

Quanto ao escaneamento propriamente dito, não sei se eu teria coragem. Quer dizer, de escanear, sim, mas de que adiantaria, se eu com certeza não jogaria nada fora? :)

http://www.creativepro.com/article/why-you-need-a-different-kind-scanner

Postagens mais visitadas