Memórias de um Anormal

No Brasil qualquer um pode se sentir um gênio, mas os gênios de verdade são muito raros. Meu amigo Inácio Zátz é um desses poucos. O cara consegue ser diretor de cinema, animador, escritor, músico e artista plástico e faz tudo isso muito bem! Claro que eu cara tão talentoso como o Inácio tem poucas chances num país como o nosso.

Memórias de um Anormal (um "épico" do cinema independente, com 12 minutos) é um filme escrito, dirigido e estrelado por Zatz e depois dublado em inglês - com legendas em português. É passado em Paris, no começo do século 19 num bar frequentado por grandes vips artísticos e intelectuais imersos no existencialismo. Zatz coloca seus personagens com cara séria dizendo frases como: "O vazio de Polette era tremendamente gratificante. Nós ficamos completamente apaixonados. Todos os dias comíamos baguetes e eu introduzia meu nada em seu vazio". Eu rio muito todas as vezes que assisto este curta.

No sétimo minuto eu tenho uma rápida participação especial como um nihilista cheio de tiques nervosos (numa mesa com Regina Rheda e Flávio de Souza).

See more funny videos at Funny or Die

Comentários

Postagens mais visitadas