Museu da Helena - 2


O Mário Prata acabou de me lembrar que nada menos do que 15 atores da novela faleceram de lá para cá. Teve doença, a primeira onda de AIDS, teve a morte de Yara Amaral (foto acima) naquele triste naufrágio do Bateau Mouche, teve até um suicídio. 

A lista de falecidos inclui: 

Thales Pan Chacon
Isabel Ribeiro
Ivan de Albuquerque e Zé Fernandes da Lira

Chiquinho Brandão

Luiz Maçãs

Walter Foster

Tania Secker

E mais: Paulo Villaça, Claudio Mamberti, Rosita Thomaz Lopes, Miguel Magno, Pedro Veras e Gianfrancesco Guarnieri.  A todos eles nossos agradecimentos por tantos meses de alegria, gentileza, dedicação e prazer como parte do elenco de Helena

Comentários

Osvaldo Rocha disse…
Excelente iniciativa. Parabéns! Essa novela foi uma das mais interessantes produzidas pela TV do Brasil...Roteiro perfeito, comédia de qualidade, elenco primoroso e produção impecável. Assisti todos os capítulos...que saudade! Deveria ser reprisada como estão fazendo com outras novelas da Manchete.

Parabéns, e salve HELENA!
Guilherme de Oliveira disse…
Rosita Thomaz Lopes, a madre superiora, ainda não faleceu... E parabéns por uma das comédias mais inventivas e um dos elencos mais fabulosos que já estiveram na televisão! Brinco que todos os meus atores preferidos estiveram em "Helena", Paulo Villaça, Chiquinho Brandão, Isabel Ribeiro, Cláudio Mamberti, Gianfrancesco Guarnieri, entre tantos outros. Salve a Manchete! Salve Helena! Salve Machado de Assis! Salve Mário, Dagô & Reinaldo!
Dagomir Marquezi disse…
Obrigado Guilherme! É muito bom saber que deixamos bos lembranças. Um abraço.
Gabriel Ferreira Ator disse…
Ola dagomir Queria muito saber, se voce quer trocar a novela helena comigo, sou um dos maiores fãs dela que voce possa imaginar. lembro - me
da peça que montamos na escola , para comemorar machado de assis . bato pé com minha professora dizendo que tinha que ser helena, ai ela me perguntou o porque . foi quando a perguntei : Ah! profesora, vai me dizer que a senhora nao assistiu helena, que passava na manchete!. Foi o ponto decisivo para montarmos ela. e é por isso qie quero muito, comprar ou trocar ela com voce, pois quero muito preservar essa linda historia.

Caso queira entrar em contato é : caiogabrieldepaula@live.com

Desde já grato.

Postagens mais visitadas