Mais 10 filmes de arrepiar

Os outros 10 filmes citados pela Entertainment Weekly como os mais assustadores de todos os tempos:

11) Poltergeist (1982) - assustador, deprimente, com efeitos ousados para a época. Mas Poltergeist 2 tinha uma cena ainda mais nojenta, envolvendo um verme numa garrafa de tequila.
12) 28 Days Later (2003) - ainda não assisti
13) A Nightmare on Elm Street (1984) - acho que assisti toda a saga de Freddy Kruger. No geral foi uma boa sequencia de filmes
14) A Coisa (1982) - refilmagem de um clássico dos anos 1950. A grande idéia foi fazer o alienígena se transformar em seres terrestres.  Mal estar no gelo.
15) Evil Dead (1982) - só assisti o segundo da série. Obra de Sam Raimi, o grande diretor de Homem Aranha
16) Carrie (1976) - clássico do gênero "adolescentes idiotas", com uma grande seqüencia final no baile da escola. O "monstro" do filme é a mãe pirada de Carrie.
17) Night of the Living Dead (1968) - está faltando na minha coleção também.
18) A Profecia (1976) - outro horrendo filme sobre uma criança possuída. 
19) Um Lobisomem Americano em Londres (1981) - grande criação de John Landis, mudou a história do filme de terror. Na época eu era crítico de cinema da revista Veja e fiz um lobby descarado por este belo filme.
20) Henry: Retrato de um Serial Killer (1990) - o nome diz tudo. Nunca consegui assistir.

Comentários

Xonadas do Lucco disse…
Olá gostaria de saber se esse monstro da capa é de um filme em que existem vários monstros como esse que ficam em um lugar tipo um deserto e vai pegando as pessoas, assisti um filme assim quando mais nova e ele me deu vários sustos.. queria ver de novo mais não me lembro do nome do filme.. você poderia me ajudar??
Dagomir Marquezi disse…
Oi, essa foto é do filme Um Lobisomem Americano em Londres.

Postagens mais visitadas