Info: escrevendo

Minha próxima coluna para a Info é um "remake". Eu já tinha escrito sobre o mesmo tema, mas há muito tempo atrás.  Eu falo sobre a arte de escrever na internet. Emails, chats, etc. Escrevo sobre abreviações tipo LOL e a obrigação (pessoal) de se escrever corretamente até num simples diálogo via MSN.

Não exijo que ninguém faça o mesmo. E cometo erros, claro. Mas começo sentença com letra  maiúscula e escrevo palavras inteiras - e não bjs ou abs. Escrever para mim é um prazer. Sempre. E também um símbolo de civilidade.   

Comentários

Também sou adepto, apesar de ter aposentado meu MSN (hoje, chat só via Skype). É claro que às vezes bate a pressa, mas mesmo aí eu tento só eliminar maiúsculas e acentos (mantendo os diferenciais e os das palavras monossílabas). E, mesmo assim, só na pressa. Encaro como respeito a quem está lendo. Quando converso com meu primo de 16 anos pelo computador, às vezes tenho dificuldades de entender o que ele quer dizer...
Tarcicio Blog disse…
Voce é chato!!!rsrsrsrs Abçss!!! Odeio coisas corretas....detesto certinhoss!!! Pior é que eles são, o fato de serem nos obrigaga, a nós os desleixados, a sermos tambémn certinhos. kkk são uma ameaça `a anarquia que todos temos latente.http://plunkplakzum.blogspot.com Odios, raivas, cobras e lagartos à parte, te admiro!

Postagens mais visitadas