Vida e morte


Eu não posso deixar de agradecer muito a todos os que visitaram este blog para deixar uma mensagem de apoio e respeito por minha mãe. Nessas horas você sente orgulho de ser humano entre tantas razões de vergonha.  E agradece pelo que resta de humanidade ao seu redor. As linhas deixada aqui foram todas lidas com muita emoção. Agradeço por cada palavra.  

A essa altura do campeonato só tenho a agradecer a educação religiosa (kardecista) que tive - literalmente - desde o berço.  Não estou falando do espiritismo em si, mas da tentativa de dar um sentido maior, mais transcendental ao nosso dia a dia. Enfim, acreditar numa vida espiritual, seja qual for. 

Essa visão espiritual me preparou melhor para um impacto desses. E olha que não faltou preparo do lado profissional no ano que passou: estou escrevendo ao mesmo tempo dois obituários, um para a revista Época, outra para a revista Placar.  Tenho escrito sobre mortes (e respectivas vidas) há anos.  E todo esse clima só me fez ter mais vontade de viver.

Bonus aos fãs de dona Dirce - esta é uma das últimas fotos que tiramos juntos, em janeiro:

Comentários

Postagens mais visitadas