A Vingança do Pioneiro

Em 1996 eu trabalhava na rede Bandeirantes em São Paulo num programa chamado Memória Band. Eu redigia o programa dedicado a  contar momentos da história da emissora.  Num desses programas juntamos no estúdio dois dubladores do ratinho Topo Gigio: Laert Sarrumor e Cassiano Ricardo. Como o assunto era dublagem, Cassiano Ricardo improvisou as vozes e sons de um faroeste imaginário chamado A Vingança do Pioneiro.  Tudo inventado na hora.  O clipe se não me engano não chegou a ir para o ar. Cassiano cita como "astros" do suposto filme Celso Tavares (diretor de Memória Band), eu e Johnny Saad, um dos proprietários da emissora.

Comentários

Ricardo Soares disse…
nada a ver com o pioneiro... mas lhe deixo um recado... como o citei no meu post sobre Paulo Coelho que andou me escrevendo resolvi lhe avisar... quando ler tudo vais entender... abraço e espero que vc esteja bem

Postagens mais visitadas