Adeus, Marilyn


Ninguém aqui deu a menor bola para a morte de Marilyn Chambers no domingo passado. Pois eu sou grato a ela. Ex-garota propaganda, MC foi uma das pioneiras da indústria de filmes pornô. Linda Lovelace levou a fama por causa do fenômeno Garganta Profunda. Mas Marilyn teve uma careira muito mais sólida e duradoura.  Era mais querida e respeitada. Ao contrário de Lovelace (que virou evangélica), não renegou seu passado.

Sou grato a ela principalmente por uma clássica cena numa mesa de bilhar. Essa cena me ajudou a deixar de ser um pós-adolescente tardio para virar um homem. MC foi homenageada pelo grande diretor David Cronenberg com o papel principal no thriller Rabid, de 1977

Marilyn ia fazer 57 anos daqui uma semana.  O jornal Los Angeles Times dedicou a ela um bom obituário.  Adeus, Marilyn. Obrigado por todos os momentos de prazer solitário que tive com você.

Comentários

Rodrigo disse…
Essa internet é uma coisa de louco. Ja estou com rabid para assistir num final de semana qualquer, e pesquisando por "Marilyn Chambers Pool Table" encontrei a cena em questão.
Dagomir Marquezi disse…
É verdade. E a gente escreve, acha que ninguém vai ler. Abração e divirta-se na Pool Table de Marilyn Chambers!

d

Postagens mais visitadas