Che Gayvara


Ilustração: Lu Gomes

Você vai ao cinema, lá está o filme dirigido por Steven Soderbergh - e ele apenas a primeira parte. Você vai numa livraria e lá estão os livros, as revistas e até histórias em quadrinhos homenageando o grande revolucionário argentino. Você anda na rua e não dá dez minutos sem que apareça alguém vestindo a camiseta com a famosa cara de Che olhando para o nada e pensando "quantos mais eu ainda vou fuzilar hoje?" 

Já que o futuro vai ser esse tédio, minha proposta é que se varie um pouco em torno do tema. Vamos criar um, dois, mil cheguevaras. Um che japonês, um che alienígena, um che(f) de cozinha,  um che juiz de futebol, etc. Veja por exemplo a criação do meu amigo Lu Gomes, lá em cima. Por que não um "Che Gayvara" para começar? 

Comentários

Rodrigo disse…
Me deu uma otima ideia. Assim que colocar em pratica eu mostro :D

Postagens mais visitadas