Penico na TV


O Pânico bateu seu recorde histórico de audiência, passando dos 10 por cento. E eu fiquei contente. Acho que este é disparado o melhor programa de humorismo da TV. (O CQC eu não considero exatamente um programa de humor). Perto do Pânico, todo o resto ficou muito mais velho do que já era - Escolinha, Casseta e Planeta, Zorra Total, Praça é Nossa

Pois eu gosto do Pânico até quando o programa está ruim. Porque eles são ousados. Os outros programas vivem de (velhas) piadas escritas. O Pânico cria situações incômodas e deixa as coisas acontecerem para extrair a comicidade delas.  Cada programa é um evento meio fora de controle. Não gosto com certas cenas de humilhação de inocentes que acontecem frequentemente. Em compensação eles são os únicos que não respeitam nenhuma prima dona ou vaca sagrada do show business nacional. Não poupam ninguém. Todos são esculachados igualmente. Incluindo eles próprios.

Mas o que me deixa realmente espantado no programa é a qualidade da sua edição. Na edição, o Pânico é imbatível em matéria de criatividade e liberdade. Eu nunca vi nada igual em nenhuma TV do mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas