Ecologia feita em casa

Sou um defensor dos direitos dos animais. Já com relação à causa ecológica... bem, eu não tenho tanto jeito assim. Não entendo muito de bioma, crédito de carbono, sustentabilidade, essas coisas. Apóio a causa, mas não comprendo muito os detalhes.

Por isso mesmo foi uma grande honra ser convidado pela Joana Limaverde e Caíque Rego para participar do projeto Ecologia Feita em Casa. É um programa de TV destinado a mostrar como uma pessoa comum - e até meio ignorante no assunto, como eu - pode ser um militante ambientalista nos pequenos detalhes da vida doméstica, quando faz compras ou usa o banheiro, por exemplo. Eu participo como roteirista da série, e sou um privilegiado: aprendo o que não sei para poder ensinar os telespectadores.

Ecologia Feita em Casa está em processo de negociações através da produtora Publytape, do Rio. O piloto ficou especialmente bom com a apresentação da Joana e direção do Caíque e Miguel Rodrigues. A diretora executiva da Publytape, Cristina Félix vestiu a camisa do programa. Espero que ele logo esteja no ar para que mais gente - além de mim - aprenda a ser ecológico em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas