Carro de Paulista: desmontando o set

No momento em que escrevo, a equipe de Carro de Paulista o Filme está fazendo sua última gravação no TomJazz, uma casa de shows da avenida Angélica. Tivemos um show de Rachel Ripani e as Perigosas. Essa é uma das cenas que não constavam da peça, e que foram escritas especialmente para o filme.

As duas semanas de gravações foram cansativas para todos. Começando pelo diretor Ricardo Pinto e Silva e os quatro "manos" da história: Fábio Neppo, Rodolfo Valente, Tadeu Pinheiro e Thiago Catelani. Mas todos deram o sangue e o ambiente, que começou ótimo, melhorou ainda mais com o tempo. Agora vem a chamada pós-produção: montagem, sonorização, etc. Mesmo que essa bela equipe se disperse, continuará unida no blog Carro de Paulista o Filme. Ele continua a ser atualizado. Temos MUITO material de bastidores para mostrar antes mesmo que o filme seja exibido pela TV Cultura, provavelmente em novembro.

Comentários

Unknown disse…
Foi muito interessante acompanhar essa filmagem pelos blogs. A fase de pós produção, certamente, não terá menos interesse. Abração, meu amigo!
Dago,

Quando estamos envolvidos nesta onda criativa, reunindo e fomentando talentos, o cansaço não aparece. Esta experiencia pioneira, o primeiro edital de Telefilmes da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a TV Cultura tem tudo para dar certo e continuar perenemente. So com novas formas de levar o cinema brasileiro a televisao vamos atingir publico maior e mais diversificado e democratizar o acesso à nossa produção cultural.

Postagens mais visitadas