Eu na fita

Minha cara de pau é maior que minha falta de talento como ator. Já fui figurante em curtas metragens (O Grotão, Memórias de um Anormal), numa novela (Kananga do Japão) e até numa mega produção de Hollywood (Impacto Profundo). Agora como não podia deixar de ser eu pedi ao diretor Ricardo Pinto e Silva para fazer uma ponta no Carro de Paulista.

A cena foi filmada no Parque da Luz, centro de São Paulo. Os "manos" do filme negociavam um programa com a prostituta Kelly (Gianne Albertoni) em primeiro plano. Lá no fundo, eu fazia o mesmo com a garota de programa interpretada por Vanessa Barros (à direita na foto). Como eu era um cliente difícil, outra profissional (Dhenyse Iwone, no centro) entrava na negociação para um menage.

Fazia 12 graus e para o filme todos tinham que estar sem agasalho. Na primeira tomada eu e a Vanessa levamos nossos papéis a sério. Na oitava tomada a gente fazia as mesmas caras, os mesmos gestos, mas xingava o frio e torcia para que aquilo acabasse logo. Foi muito divertido. Na hora de ver o filme provavelmente seremos dois pontos se movendo no fundo. Tudo pela arte!

Foto: Icaro Limaverde Marquezi

Comentários

Conta essa história do Impacto Profundo!

Postagens mais visitadas