A Escola de Liverpool

Este mês estou em 4 revistas nas bancas: Info, Placar, Viagem & Turismo e agora também na Men's Health. Escrevi um artigo analisando algumas letras dos Beatles e, seguindo a linha da revista, explorando o que os Fab 4 podem ensinar ao homem de hoje. São "lições" que valem tanto para os dias de hoje quanto para os anos 1960 quando foram compostas. Bom, na verdade o Ringo não entrou nessa lista... Falo da entrega de "All my Loving", a reflexão existencial de "A Day in the Life", a zona de conforto de "Penny Lane", a consciência da morte em "She Said She Said". E assim por diante.

Comentários

Vivi disse…
Oi Dagomir! Meu nome é Vivian, sou designer da Mens Health e diagramei essa matéria - tb fiz a fotomontagem, hehe. É sabido por aqui que sou fã confessa dos Fab4 e curti muito o seu texto - desde então te sigo no twitter. Parabéns! Só senti falta da relação com filhos adolescentes, tão lindamente conturbada em She's leaving home.
Dagomir Marquezi disse…
Oi Vivi! Que legal que você gostou da matéria. Digo o mesmo do seu trabalho gráfico. E agora fiquei na dúvida. Por que não incluí o She's Leaving Home? Essa letra me emociona a cada vez que eu ouço. Super beijo.

Postagens mais visitadas