O caos no ar pela 90.5

Estou tentando fazer uma versão digital razoável das gravações que eu quardei (em fita cassete) da Rádio Pirata. Este foi um programa produzido e escrito por Roberto Navarro e por mim no início dos anos 1980. Ia ao ar nas noites de sexta-feira na antiga Excelsior FM (hoje CBN-São Paulo). A gente tinha licença de TOTAL liberdade para trabalhar por parte dos diretores da emissora - primeiro Maurício Kubrusly (do Fantástico), depois o Boninho (do Big Brother). 


Era um tempo em que tocar rock em rádio era subversivo. Toda quarta feira a gente levava uma penca de amigos para o estúdio e gravava um programa de 60 minutos que oscilava entre o ridículo e o sublime, mas nunca cedia ao lugar comum. A Rádio Pirata misturava música, sketches, vinhetas de rádio dos anos 50. incluia sempre uma música do Frank Zappa e um capítulo da rádio novela O Destino Quis Assim. Foi um período de grande curtição. Espero um dia conseguir veicular parte desse material pela internet.

Comentários

Anônimo disse…
O monstro de duas cabeças!!! Uma fazia Gahhhhhhhh...e a outra fazia Uhhhhhhhhhh.
Divanir Marquezi disse…
Tô esperando, ansiosamente!
Unknown disse…
Pôxa Dagô. Eu fiquei bem curioso para conhecer esses programas; quando conseguir, avise que vou acessar com certeza. Abraço, Clóvis

Postagens mais visitadas