Mais um blog: TecnoSimples


Daqui alguns meses vou completar 15 anos de coluna na Info. Profissionalmente, é uma marco para mim. Uma vitória, numa área onde tudo muda, o tempo todo. Ontem tive o privilégio de almoçar com a diretora de redação, Débora Fortes e com a "administradora" da minha coluna, a redatora Renata Leal. Combinamos os próximos passos.


Enquanto isso estou inaugurando mais um blog: o TecnoSimples. É um blog dedicado a quem está cada vez mais ligado nas novas tecnologias, mas não é um expert no assunto (como são os leitores da Info).  São textos explicando as novidades em computadores, aparelhos e internet de um jeito mais básico. O blog é (informalmente) dedicado à minha tia Marlene. 


Nessa linha de "tecnologia para todos" vou ser entrevistado (hoje, 17:00) por Renato Albuquerque para o programa Radar Paulista. Radio Trianon 740, São Paulo. Este é o link para a transmissão por internet, mas ela nem sempre está online.


Comentários

Horacio disse…
Dagomir, tá favoritado! Te desejo bastante sucesso, você sabe que gosto da linguagem com que aborda a tecnologia. Forte abraço!
Dagomir Marquezi disse…
Obrigado Horácio! Partindo de você, eu ganho o dia... Abração

Postagens mais visitadas