Minha obra no Scribd


O Scribd pode entrar na lista de "redes sociais", mas seu propósito é outro. Na prática, ele funciona como uma editora aberta a quem quiser publicar documentos digitais online. Os usuários americanos já têm o privilégio de poder vender seus livros a quem quiser comprar. O resto do mundo por enquanto distribui sua obra de graça.

A estante do Scribd expõe seus documentos de uma forma organizada e profissional. E os reproduz como ebooks. O leitor se quiser pode baixar seu livro também. Vou usar o Scribd para republicar (digitalmente) uma parte do que escrevi na vida e que naturalmente já saiu do mercado há anos ou mesmo décadas.

Por enquanto, minha estante no Scribd tem: 1) Virgínia, uma fotonovela "erótica" que ajudei a produzir com um bando de amigos nos anos 1980 para a editora Três. 2) a quarta edição (quase) integral da revista "alternativa" de quadrinhos Boca. Pelo mesmo bando, na mesma época. 3) o acesso aos livros recém lançados pela coleção Aplauso com os roteiros dos filmes Dores & Amores e Carro de Paulista, co-escritos por mim. 

Para acessar minha estante no Scribd, clique aqui. (O endereço está também na coluna de links). 


Comentários

Eu usei o lulu.com para publicar um livro. O frete foi bem camarada: com ele incluído, dois livros de cerca de 100 páginas enviados juntos saíram por R$ 22 cada.
Dagomir Marquezi disse…
Ótimo toque! Não conhecia ainda...

Postagens mais visitadas