Minha cara jurídica

Arte: Andrea Odri

Apresento o logotipo da minha empresa. Obra de Andrea Odri. Ela é minha sobrinha e designer titular. Pedi à Andrea que centrasse a marca na minha atividade principal, que é escrever. E que criasse um símbolo bem tradicional. Por que uma velha máquina de escrever para simbolizar um escritor/roteirista/jornalista completamente ligado na tecnologia do século 21?


Acho que estou apenas seguindo minha "doutrina": não importa onde, como e o que se escreva - de um livro a um mero post no Twiter - é preciso escrever direito. Como se disso dependessem as bases da Civilização. Acho que a Andrea captou bem esse espírito da escrita como algo perene, atemporal.

Andrea Odri

Comentários

Divanir Marquezi disse…
A mamãe e irmã está emocionada.

Postagens mais visitadas