Fazendo sexo com alguém que você ama


No fim da década de 1980 eu visitei todo animado a redação de uma revista masculina todo animado e ofereci à chefe de redação a idéia de fazer uma grande matéria sobre masturbação.  Sua resposta foi uma ducha fria: "Nossos leitores não se masturbam. Eles transam com as mulheres". Ante minha cara de espanto, ela baixou bem a voz e me confidenciou: "Eu sei que é uma estupidez, mas este é um grande tabu nesta redação. Sinto muito".


Em 2000 os tempos foram outros. Eu era um editor sênior em outra revista masculina, a VIP. Sugeri a mesma matéria para meu diretor de redação, Marco Antonio Rezende, e o "sim" foi imediato. Produzi um mini-tratado misturando considerações históricas, reflexões religiosas, conselhos práticos, orientação médica e psicológica. Me diverti muito produzindo uma lista de 58 apelidos para o "prazer solitário".  E ainda contei com com um ilustrador de primeira, Pepe Casals. (c) Editora Abril.

Para ler a matéria completa, clique aqui. 

Comentários

Marrie disse…
Li a matéria. Gostei. Mas, quer saber? A masturbação feminina ainda é um tabu p/muitas e muitas mulheres por aí. Até mesmo algumas totalmente satisfeitas, sexualmente falando, não se deixam levar por esse prazer solitário. Ainda bem q não sou uma delas! rs
bjs
Dagomir Marquezi disse…
Vai entender o ser humano né Marrie? O sexo mais puro de todos é o mais condenado.

Postagens mais visitadas