Memórias VIP: Felipão e Tiazinha

Fotos: Icaro Limaverde e Angela Karan

Nunca fui um especialista em entrevistas, mas em julho de 1999 fiz duas para a revista VIP. A primeira foi, além de um grande prazer, a maior moleza. Como palmeirense feliz pelos anos de ouro Parmalat, sugeri entrevistar o técnico Luís Felipe Scolari. O contato foi feito pela mãe do meu filho, que dava aula de natação para os filhos do Scolari. Esperei a hora marcada e atravessei a rua. Felipão morava num apartamento de frente para o meu na rua Caiowaa, em Perdizes, São Paulo. Fiz uma entrevista de fã.


A matéria de capa foi bem mais complicada. Susana Alves, a Tiazinha, vivia o auge da fama. Era uma mania nacional e sabia disso.  Todo mundo queria a Tiazinha. No nosso primeiro encontro a assessora de imprensa espalhou 4 celulares pela mesa, que atendia sem parar me olhando com cara de censura prévia. Eu cheguei a virar "modelo" de uma peça publicitária da VIP para promover a edição. Esperava uma conversa difícil (como outra que tive com L... deixa prá lá.) Mas Susana foi muito prestativa e simples comigo. Tinha a cabeça razoavelmente no lugar apesar do furacão da fama ao seu redor. 

Comentários

joyce Pretah disse…
Eu sei que essa moça hj em dia é atriz e não curte muito lembrar com essa fase de furacão sexual que viveu .... Deve ser complicado pra ela,né?!

Postagens mais visitadas