Panama!


Panama City - quando minha agente de viagem acertou os detalhes da minha ida para a Jamaica, me propôs uma noite no Panama. Fundamentalmente para baratear a passagem. Eu topei porque não resisto à ideia de conhecer um país que ainda não conheço.


Meus dias na Jamaica foram tão perfeitos que eu temi pagar um mico por aqui. Cheguei meio desconfiado. Mas a recepção no aeroporto foi muito civilizada. Peguei um táxi honesto e vim para o centro da cidade. E que surpresa! Ciudad de Panama é uma metrópole cheia de edifícios ousados, agitada, alegre. Amanhã vou circular por ela durante o dia.


Agora é sábado, a noite está fervendo e um DJ alemão faz o roof do hotel tremer.  Só tenho a agradecer minha agente de viagens. E dedico à noite panamenha o imortal clássico do Van Halen:

Comentários

Divanir Marquezi disse…
A filha da Ignes, Marina Maia Ribeiro mora aí, Dago. Tente entrar em contato com ela (FB). Beijos e, sabe, né?
"Vai com Deus, cuidado, não corre!"
Unknown disse…
Van Halen na sua melhor fase David Lee Roth... Fez por merecer a bela estadia, Dagô.
Dagomir Marquezi disse…
Na verdade, Jo, pra mim o Van Halen é aquele como o David Lee Roth. Na hora em que entrou o mala do Sammy Hagar eu desisti.
Unknown disse…
Credo, não dá pra comparar. Isola... TOC! TOC! TOC!
Anônimo disse…
Dagomir
Seus posts são sempre interessantes porque mostra a importancia de sermos curiosos, de estarmos abertos ao acaso e as experiencias da vida. Assim "desviar" para o Panamá não ocorreria para qualquer turista.
ab
joão

Postagens mais visitadas