Minha adolescente faz 15 anos

Arte: Wallpapertree


Só agora me toquei. No mês passado minha coluna na Info completou 15 anos de idade. O que dá um total de 180 textos mensais sobre a evolução dos computadores, Gadgets e tecnologia. Há quinze anos acompanho essa revolução alucinada que transformou completamente a experiência humana. 


Essa coluna foi uma ideia do então diretor de núcleo da editora Abril, Paulo Nogueira. Eu acertei os ponteiros com a diretora da Info, Sandra Carvalho, e a primeira foi publicada em abril de 1997. Depois da Sandra veio a Débora Fortes, e agora a Kátia Militello. Todas me deram total apoio, assim como o pessoal da redação (hoje chefiada por Gustavo Poloni). Isso sem contar meus fiéis (e exigentes) leitores.


Como uma boa adolescente aos 15 anos, minha coluna anda meio inquieta, rebelde, querendo mudanças radicais. Como pai, dou o maior apoio. Já estamos conversando a respeito.


Comentários

E a coluna na Placar completará oito anos em setembro (se bem que esta não circulou nas edições de dezembro de 2004, janeiro de 2005, julho e novembro de 2006).
brandbeto disse…
oi dagomir....
parabéns por sua colunma e seu blog sensacional.
um pedido especial: o que houve com o vídeo do "pacífico da paz" ? saiu do ar. rapaz... faz anos que procuro !!!!! só aqui eu tive certeza que aquele desenho não era um delírio meu.
abraço - beto brandão
Ricardo Vieira disse…
Parabéns e obrigado, sou adimirador do seu trabalho e leitor da Info e antes mesmo de folear a revista corro primeira para sua coluna.


Fortaleza
Dagomir Marquezi disse…
Oi Beto Brandão! Que sacanagem terem tirado o Pacifico da Paz. Se eu encontrar de novo vou baixar no meu computador e postar de novo. esse desenho deveria estar entre os Patrimônios Culturais da UNESCO! Abraço.
Dagomir Marquezi disse…
Oi, Ricardo Vieira, super obrigado pelos elogios. Espero continuar merecendo sua leitura. E logo mais emplacar outro trabalho mais dinêmico e constante na Info. Um mês é muito tempo nos dias de hoje!

Um abraço prá você e prá minha querida Fortaleza.

Dagomir

Postagens mais visitadas