Política com orgulho


Participei como profissional de três campanhas políticas. Tenho vergonha de uma delas. Outras duas fiz com orgulho para meu amigo e grande líder ambientalista Fabio Feldmann. Nessa quarta estou trabalhando para um candidato muito original aqui em São José dos Pinhais. Rodrigo Rocha Loures atua em muitos campos nos quais acredito: empreendedorismo, sustentabilidade e educação profissionalizante. Eu acho espantoso que um homem bem sucedido, com 69 anos, decida ser o prefeito de uma cidade. Com essa idade, esta é sua primeira experiência política. 

Antigamente a gente deixava essas atividades profissionais na clandestinidade. Hoje eu tenho orgulho de dizer que trabalho para um candidato correto, visionário, muito culto e ao mesmo tempo um homem de hábitos simples. Passei do desconhecimento à admiração. Se eu morasse em São José não teria a menor dúvida em quem iria votar.

Para maiores detalhes técnicos sobre esse trabalho, leia o blog da DMP: http://dmarqueziprod.blogspot.com.br/

Comentários

Anônimo disse…
Se não fosse o Setim ter saído...

Postagens mais visitadas