Mortos Vivos: a entrevista na AllTV


Domingo passado eu estive na AllTV para dar uma entrevista sobre minha coluna Mortos Vivos, da revista Placar. Meus entrevistadores foram o Sergio Oliveira e Matheus Trunk, do original programa EATV. No programa (domingo, 14:00) eles falam apenas sobre futebol das "divisões inferiores": B, C e D.  Conversamos durante quase 1 hora sobre histórias de gente de futebol retratada pela coluna. Abaixo, o link que leva ao vídeo:

http://vimeo.com/51869944

Comentários

Acabei de assistir. Infelizmente, nunca consigo assistir ao FATV ao vivo. Que prestígio, hein, Dagomir? O Sergião colocou seu vídeo rapidinho no ar. O da minha primeira entrevista lá (o fato de eu estar lá mostra como o programa é alternativo hehehehe) levou mais de uma semana, e o da segunda ele não colocou no ar até hoje! Quando voltar lá, dê uma bronca nele por mim.
Dagomir Marquezi disse…
Po, Alexandre cade o link para o seu programa?
http://vimeo.com/38290574 (o outro ainda não está disponível).
Anônimo disse…
Dagomir
Muito bacana sua entrevista, sobre sua coluna dos Mortos Vivos. Focar no lado humano e épico dos personagens, é o que falta no jornalismo esportivo. Na verdade a vida de um jogador dá um romance. No cinema o filme Boleiros tratou o futebol da mesma forma.
E ao simpático programa de futebol alternativo, meus melhores parabéns .
joão antonio

Postagens mais visitadas