O decote de Thelma Reston (1937-2012)


Quando a gente escreve uma novela, somos normalmente procurados por atores e atrizes que oferecem sua simpatia e amizade durante os meses de produção. Quando acaba a novela é a hora de separar quem é quem. Alguns desses atores e atrizes (geralmente os mais aduladores) nos viram a cara assim que o diretor diz o último "corta". 

Outros têm caráter e integridade. Foi o caso de Thelma Reston, que fez o papel de Floriscena na novela Helena na rede Manchete (1987). Thelma se entregou ao papel com fúria, distribuindo gargalhadas escandalosa e puxões de orelha no seu filho Beraldo (Luiz Maçãs). Ela incendiava a telinha com sua presença. Usava  sempre um decote vertiginoso que ameaçava exibir seus fartos seios no ar.

No último dia de gravação fui com os outros autores (Mario Prata e Reinaldo Morais) até o estúdio. Como era esperado, alguns atores nem quiseram falar com a gente. Mas Thelma Reston fez questão de agradecer a dedicação que tivemos com sua personagem. Ainda estava vestida com seu mega decote. Sua despedida: "Pode dar uma mexidinha. Dá sorte.".

Boa viagem, Thelma!


Comentários

Anônimo disse…
Sem dúvida nenhuma, a atriz Thelma Reston era uma grande atriz com grandes atributos físicos, no caso, seus seios fartos.
Anônimo disse…
A Thelma Reston foi a Fafa de Belém do teatro, do cinema e da televisão, por causa de seus grandes seios. Ela tinha prazer de exibilos.
Anônimo disse…
Que SEIOS que essa linda mulher tinha, meu Deus. Thelma Reston me deixou de pau duro inúmeras vezes na adolescência por causa de seus seios enormes e deliciosos. Me masturbei muito por ela, que mulher belíssima e gostosa. Aliás, vários amigos de colégio batiam punheta pelos seios dela também, loucos pela fartura. Lamento demais ela ter falecido, queria eu poder ter namorado com ela.

Postagens mais visitadas