Tom Cruise = Napoleon Solo?


O Agente da UNCLE foi um sucesso mundial logo no lançamento, em 1964. O ano seguinte foi melhor ainda, mas na terceira temporada a série perdeu o rumo. Em 1967 foi encerrada às pressas. Marcou minha geração, e tem influência na cultura pop até hoje. Foi uma série visionária, original. Era para ser uma resposta americana a James Bond, mas ficou muito mais interessante do que isso.

Eu também era fã de Missão:Impossível, da mesma época. E gostei muito quando virou longa metragem estrelada por Tom Cruise. (No cinema, aliás, os filmes M:I melhoram a cada novo lançamento. E fazem cada vez mais sucesso). 


A possibilidade de The Man From UNCLE seguir o mesmo caminho de um reboot na telona tem sido bem mais complicado. O diretor Steven Soderbergh começou a desenvolver o projeto, que seria estrelado por George Clooney no papel do protagonista Napoleon Solo (vivido na TV por Robert Vaughn). Clooney desistiu dizendo que estava velho para fazer filmes de ação. E Soderbergh caiu fora também.

A bola foi então passada para o diretor britânico Guy Ritchie, que rejuvenesceu Sherlock Holmes (com Robert Downey Jr). E na semana passada o mesmo Tom Cruise mostrou interesse em ser o Mister Solo do século 21. Será que rola? Estou torcendo. Afinal sou um orgulhoso especialista em Man From UNCLE.

Comentários

Anônimo disse…
Wow, wonderful weblog structure! How lengthy have
you been running a blog for? you make blogging glance easy.
The total glance of your site is fantastic, let alone the content!


Here is my website; Finley

Postagens mais visitadas