Kiguglamugla!

Foto: Cristina Villares

A foto aí em cima (da revista TV Contigo)mostra meu amigo Pedro Vieira coçando a barba enquanto aprecia meu talento dramático. O local é um dos estúdios da antiga radio Excelsior FM (atual CBN), em São Paulo. A gente estava gravando mais um capítulo da novela O Destino Quis Assim. Fazia parte dos personagens um monstro de duas cabeças. Um gritava "Da!" e o outro, "Kiguglamugla!"

A novela era parte de um dos mais divertidos trabalhos (não remunerados) que eu já tive na vida: co-produzir e co-escrever o programa Radio Pirata, criado por Roberto Navarro. A cada semana a gente levava uma gang de amigos e amigas para se divertir ao microfone. A foto abaixo saiu numa reportagem do Jornal da Tarde de 24 de julho de 1981. Da esquerda para a direita: eu, Rogério Nacchache, Roberto Navarro e o sonoplasta Carlinhos.

Foi "sincrônico" encontrar essa foto agora pouco, no momento em que ouvia (em CD) exatamente o disco que eu estava segurando há 32 anos atrás no estúdio da Excelsior FM (Roxy & Elsewhere, by Frank Zappa).

Comentários

Unknown disse…
WATCH OUT WHERE THE HUSKIES GO
AN' DON'T YOU EAT THAT YELLOW SNOW!

Postagens mais visitadas