A insuperável sensação de se lançar um livro


Um escritor escreve. E não há nada mais existencialmente completo para um escritor do que lançar um livro. Não é a toa que existe aquele velho conselho de que todo mundo deve ter um filho, plantar uma árvore e lançar um livro. É uma expressão sábia.

O dia do lançamento de um novo livro é um momento marcante em nossas biografias. Uma data rara, definitiva. E ontem foi um desses dias. Lancei Eu Sou Animal. É meu oitavo livro (fora algumas parcerias que não entram nesta lista). E ao mesmo tempo foi um lançamento completamente diferente de todos os outros.

Eu Sou Animal é diferente porque eu fiz tudo: escrevi, editei, desenhei e ainda fiz a capa. Simplesmente porque isso hoje é tecnicamente possível. E eu não quero mais depender de ninguém. Chegou a era da auto-sustentabilidade. Sei que isso choca muita gente. Eu, como escritor, estou feliz e realizado.

Para acessar a fanpage de Eu Sou Animal, clique aqui.

Para comprar Eu Sou Animal, clique aqui.

Comentários

Fiz exatamente isso com meu livro sobre o Brasileiro de 1977. Posso dizer que deu muito certo, mesmo com a pouca divulgação. Não fiquei rico, claro, mas a grande coisa que tirei da experiência foi a satisfação, tanto é que o segundo livro já está no forno!
Dagomir Marquezi disse…
O livro do Alexandre Giesbrecht é o São Paulo Campeão Brasileiro de 1977 e pode ser comprado neste link: http://www.amazon.com.br/Paulo-Campe%C3%A3o-Brasileiro-1977-ebook/dp/B00C3ZMQWK/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1381379713&sr=1-1&keywords=Alexandre+Giesbrecht
Obrigado pela propaganda! :)

Postagens mais visitadas