8Tracks: em nome do verdadeiro funk


Iluminado pelo espírito de James Brown, sempre divulguei o bom nome do funk. Esse gênero é o motor da minha vida. Sem um bom funk nenhum dia é perfeito. Ele me alegra, me sustenta, me faz dar um passo atrás do outro. No ritmo.

Quis a vida (e a decadência cultural do país) que meu gênero favorito fosse roubado e virasse palavrão. Das favelas cariocas surgiu um gênero estúpido e musicalmente indigente ao qual deram o nome de... funk. Podem dar o nome que quiserem a esse esgoto tipo "ostentação". Mas não o chamem de funk.

Para divulgar a arte do verdadeiro funk estou disponibilizando parte da minha coleção particular no site 8Track. São 5 horas (por enquanto) de George Clinton, Prince, Gerson King, Average White Band, IKV, Kurtis Blow. Conheça o DM School of Funk. Clique em http://8tracks.com/dagomirmarquezi/dm-school-of-funk

Comentários

Postagens mais visitadas