Um dia na vida: Laughing Waters, 08 dezembro 2011


Para escrever uma matéria para a revista VIP passei alguns dias em dezembro de 2011 em Goldeneye, um resort na costa norte da Jamaica. Conheci a casa onde Ian Fleming escreveu todos os livros de James Bond. Lá pelo terceiro dia de hospedagem pedi a meu guia que me levasse até algumas das locações usadas no primeiro filme de 007, O Satânico Dr No.

A locação mais emblemática, simbólica - e bela - era essa praia da foto, Laughing Waters. Ali tinha sido filmada em 1961 a cena em que Honey Rider (Ursula Andress) sai da água com seu biquíni branco e seu punhal na cintura e conhece James Bond (Sean Connery). Meu guia me levou até a cidade de Ocho Rios e de lá pegamos uma lancha até Laughing Waters. 

O piloto da lancha me avisou: "esta praia é particular. Eu não tenho como chegar até a areia. Você vai ter que desembarcar, tirar fotos e voltar para o barco em dois minutos no máximo". Ou seja, ficou parecendo um filme do 007. Gravei o seguinte vídeo naquela quinta-feira de sol:


Comentários

Postagens mais visitadas