Minha vida como um Sim


Comentário de Bruno Peres, leitor deste blog:

Olá! Hoje, no "auge" dos meus 29 anos me bateu uma nostalgia braba: "Como eu queria reler aquela coluna sobre The Sims na revista.. como era o nome?" Aí eu passo horas tentando lembrar o nome da revista. Big Max? Não. Info? Não, não. Era algo de internet.. Internet.. Web.. REVISTA DA WEB. Daí pro seu nome foi um pulo. Que vontade de ler sobre the sims e simulador de avião! Repito a pergunta de 2 anos atrás acima: alguma chance de você ter a íntegra dessas colunas?  Um abraço!

Resposta:

Bruno: muito obrigado pela sua mensagem. É bom saber que meu trabalho na Revista da Web (e a própria revista) ainda são lembradas por um cara jovem como você. E a resposta à sua pergunta é: sim. Eu já estou com a íntegra das duas colunas, a minha vida como Sim e da volta ao mundo em Flight Simulator. Esse material será reunido num livro digital que deverá ser lançado (se tudo der certo) no início do ano que vem. Outro grande abraço para você!


Comentários

Eu tenho uma coleção (possivelmente incompleta) da Revista da Web! Está na casa dos meus pais, talvez um pouquinho mofada, mas ela existe.
Bruno Peres disse…
Wow!
A resposta foi muito melhor do que eu imaginava.

Fico no aguardo do livro.
Um grande abraço!

Postagens mais visitadas